HISTÓRIA CRIADA HOJE N ÃO EXISTE MACHO SEM CHANCES CARA DE PAU TOLAS ACREDITAREI NUNCA PAGA VELHO PAPO ESTRANHO DESIGUALDANTE BBVÉIO DST RETURN IMPREVIDÊNCIA GENÉRICOS CARNE PODRE CARNE FRAQUÍSSIMA CARNE FRACA 1 CARNE FRACA A MÃO DE DEUS BRT DAS ARÁBIAS 9 MILHÕES PARA CRIMINOSOS A NOVA RELIGIÃO, O “CIENTISMO” A TRÍADE MALDITA O CAPETÃO VOLTOU, O CAPETÃO VOLTOU… AS VÍTIMAS NÃO CONTAM É A FÍSICA, IDIOTA! POBRE MARACANÃ! ASSALTOS VERGONHA E AÍ, MULHERES? VÃO CONTINUAR DEIXANDO? TUDO É DADO ACIDENTE? ASSASSINATOS TÍTULOS SEM VALOR MASTURBAÇÃO GOVERNAMENTAL COBRANÇA INDEVIDA A PREFEITURA NÃO TEM DONO IMPOSTO É PAGAMENTO POR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E NÃO OBRIGAÇÃO SÃO NOSSOS SERVIÇAIS E NÃO O CONTRÁRIO NÃO EXISTE “CALAMIDADE FINANCEIRA” A ESUQUERDA NA NUVEM DEMOCRACIA NO ORIENTE E CONTO DE FADA DA KÉFERA TALVEZ SEJA ÚTIL IDOSO É SUA MÃE É BOM PRÁ QUEM TÁ DE FOLGA… PRESOS NAS CELAS DOMINAÇÃO ÓI NÓÍS AKI TRAVÊIS! A VOLTA HERÓIS ASSASSINOS POUCOS ARTISTAS PAI GORDINHO PREMONIÇÃO TEM UM EMPREGO? CARAS DE PAU – MESMO! QUEREM MATAR VOCÊ! CÂNCER PARA TODOS LOUCOS? DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS CUIDADO HAPPY FUGA DO INFERNO O INFERNO NA PRAIA PONTE PARA O NADA BURRICE FARCS AINDA VOTAM? BOBAGEM NÃO SEJA GENTIO PALHAÇADA FIM DE SEMANA MORTAL MACAQUICES SADOMASOQUISMO HAPINESS MALUQUICES DE FIM DA ANO NOVO SISTEMA DE CASTAS SOMOS TODOS COMUNISTAS DISFARÇADOS COMANDAR A VIDA NÃO SE MORRE MAIS! O MUNDO MUDOU! NÃO PRECISA MAIS MORRER! O MUNDO MUDOU! O mundo mudou. É preciso não morrer mais. Alguns seres imortais Fizeram de você um animal. HAITI, OBRA COMUNISTA A MORTE NÃO É A ORDEM NATURAL DAS COISAS O CONTROLE DA VIDA TÃO DE OLHO NA GENTE ESQUERDISTAS SÃO LOUCOS DE PEDRA SÃO AS EMPRESAS QUE FAZEM A RIQUEZA, NÃO O ESTADO SUS, UM ABSURDO FINITO VELHO CHOCO MAIS UMA VEZ PO TSE EXTRAPOLA SALÁRIO MÍNIMO, LEIS TRABALHISTAS, DESEMPREGAM 12.O000.000

COVARDIA DO FRACO

About

O Jornal Almar tem como objetivo levar o conhecimento da Realidade (que, por incrível que possa parecer, tanto não pode ser percebido pelos sentidos, quanto é ignorado por todas as instituições humanas) mas de forma leve, agradável, mesmo divertida. Através de textos atuais, personagens fictícios, discussão do que acontece no mundo das pessoas e todas as formas que forem possíveis e necessárias para levar a Realidade aos seres humanos, porque não podem mais continuar ignorantes dela.

Amo as mulheres,
Em todos os sentidos.
Por isso:
Um post DO FACEBOOK fala que os homens devem respeitas as mulheres,
Certo.
Homens devem respeitar as mulheres E AS MULHERES DEVEM RESPEITAR OS HOMENS  – COISA MUITO RARA!
É  proverbial o caráter sibilino das mulheres.
Não podemos aceitar assim, a brutalidade masculina, sem prensar um pouco nisso.
Serão os homens assassinos sanguinários. agressores de mulheres que nada fazem, batem,  matam   princípio,  todos?
Serão os homens, todos, monstros maus, perigosos e as mulheres seres gentis e  pacíficos, que jamais agridem, jamais atiçam, jamais desfiam?
São os homens que, de repente, sem motivo  algum, pulam em cima das mulheres e agridem, elas totalmente inocentes, quietinhas em seus lugares?
Os homens são  esses monstros chegam em casa e vão logo batendo,  batendo, batendo e matando?
Claro que não!
As coisas NÃO SÃO ASSIM!
Por princípio mulheres são irascíveis, principalmente na TPM e, baseadas em sua fraqueza física, tentam compensar, mostrando fortaleza psicológica; aí agridem muitas vezes, verbalmente os homens. Elas TAMBÉM têm de respeitar os homens e não agredi-los verbalmente, Porque, senão, homens brutos e animalizados (muitos!) reagem à agressão verbal – que não sabem retrucar – com agressão física. Dá prá entender? Mulheres têm de respeitar, verbalmente os homens, Aí, tudo bem.
O que mais foi nessa vida, é agredido verbalmente por mulheres. Sempre me contive e nunca as agredi.
Mas fui agredido por elas, o tempo todo. Em casa na família trabalho escola -´sempre.
Elas caem de pau por quase nada, pois se garantem em sua fraqueza etc.E na gentileza dos homens .
Nunca bati numa mulher e não me lembro de ter  sido agressivo, mesmo verbalmente,  com elas, sempre sou gentil e calmo.
Dirigi professoras, funcionárias,  lecionei para milhares de alunas e nunca as agredi verbalmente. Jamais.
Mas a recíproca raramente é verdadeira.
Muitas professores foram excessivamente grossas comigo, alunas, empregadas.
Parentes? Mãe, irmã, tias? Meu Deus, fui um saco de pancadas. Eu e todos os homens que vi na sanha delas.
Mas nunca revidei.
Até porque eu era minoria…
Muitas delas me levaram a um terror de agressão que tive se me controlar muito;
Só que eu sou um homem educado,
Nem todo homem é.
A maioria não é.
Não quero que as mulheres morram;
Então, contenham seus instintos
Muitos matam.
Entendem?

2016 Almar LTDA