HISTÓRIA CRIADA HOJE N ÃO EXISTE MACHO SEM CHANCES CARA DE PAU TOLAS ACREDITAREI NUNCA PAGA VELHO PAPO ESTRANHO DESIGUALDANTE BBVÉIO DST RETURN IMPREVIDÊNCIA GENÉRICOS CARNE PODRE CARNE FRAQUÍSSIMA CARNE FRACA 1 CARNE FRACA A MÃO DE DEUS BRT DAS ARÁBIAS 9 MILHÕES PARA CRIMINOSOS A NOVA RELIGIÃO, O “CIENTISMO” A TRÍADE MALDITA O CAPETÃO VOLTOU, O CAPETÃO VOLTOU… AS VÍTIMAS NÃO CONTAM É A FÍSICA, IDIOTA! POBRE MARACANÃ! ASSALTOS VERGONHA E AÍ, MULHERES? VÃO CONTINUAR DEIXANDO? TUDO É DADO ACIDENTE? ASSASSINATOS TÍTULOS SEM VALOR MASTURBAÇÃO GOVERNAMENTAL COBRANÇA INDEVIDA A PREFEITURA NÃO TEM DONO IMPOSTO É PAGAMENTO POR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E NÃO OBRIGAÇÃO SÃO NOSSOS SERVIÇAIS E NÃO O CONTRÁRIO NÃO EXISTE “CALAMIDADE FINANCEIRA” A ESUQUERDA NA NUVEM DEMOCRACIA NO ORIENTE E CONTO DE FADA DA KÉFERA TALVEZ SEJA ÚTIL IDOSO É SUA MÃE É BOM PRÁ QUEM TÁ DE FOLGA… PRESOS NAS CELAS DOMINAÇÃO ÓI NÓÍS AKI TRAVÊIS! A VOLTA HERÓIS ASSASSINOS POUCOS ARTISTAS PAI GORDINHO PREMONIÇÃO TEM UM EMPREGO? CARAS DE PAU – MESMO! QUEREM MATAR VOCÊ! CÂNCER PARA TODOS LOUCOS? DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS CUIDADO HAPPY FUGA DO INFERNO O INFERNO NA PRAIA PONTE PARA O NADA BURRICE FARCS AINDA VOTAM? BOBAGEM NÃO SEJA GENTIO PALHAÇADA FIM DE SEMANA MORTAL MACAQUICES SADOMASOQUISMO HAPINESS MALUQUICES DE FIM DA ANO NOVO SISTEMA DE CASTAS SOMOS TODOS COMUNISTAS DISFARÇADOS COMANDAR A VIDA NÃO SE MORRE MAIS! O MUNDO MUDOU! NÃO PRECISA MAIS MORRER! O MUNDO MUDOU! O mundo mudou. É preciso não morrer mais. Alguns seres imortais Fizeram de você um animal. HAITI, OBRA COMUNISTA A MORTE NÃO É A ORDEM NATURAL DAS COISAS O CONTROLE DA VIDA TÃO DE OLHO NA GENTE ESQUERDISTAS SÃO LOUCOS DE PEDRA SÃO AS EMPRESAS QUE FAZEM A RIQUEZA, NÃO O ESTADO SUS, UM ABSURDO FINITO VELHO CHOCO MAIS UMA VEZ PO TSE EXTRAPOLA SALÁRIO MÍNIMO, LEIS TRABALHISTAS, DESEMPREGAM 12.O000.000
CAS_4164

Comemoração – Nosso Sítio

About

O Jornal Almar tem como objetivo levar o conhecimento da Realidade (que, por incrível que possa parecer, tanto não pode ser percebido pelos sentidos, quanto é ignorado por todas as instituições humanas) mas de forma leve, agradável, mesmo divertida. Através de textos atuais, personagens fictícios, discussão do que acontece no mundo das pessoas e todas as formas que forem possíveis e necessárias para levar a Realidade aos seres humanos, porque não podem mais continuar ignorantes dela.

artigo

Na última semana de julho, o Nosso Sítio recebeu ilustres presenças, aliás, como sempre.

Amigos de longa data, empresários da Zona Oeste, tiveram um encontro muito especial.

 

CAS_4063

A idéia de reunir esses craques da bola e dos negócios partiu do empresário José Marques. Dono de um bom humor incomparável e conhecido pelas boas ideias, ele uniu a fome de bola com a vontade de rever os amigos todos juntos e fazer uma homenagem muito original à esta amizade, que comemora trinta anos.

A história de vida e a superação de tantos obstáculos desses heróis se mostrou presente neste dia, que começou como sempre, numa partida de futebol. José Marques, famoso autor de mais de dois mil gols, incluindo façanhas no maracanã, não deixou de lado sua paixão pelo esporte, mas logo voltou à sua principal atividade no dia, promovendo o evento.

CAS_40632

Estiveram presentes os sócios do Nosso Sitio , entre eles Dominguinhos, empresário cuja história comovente de superação impressiona tanto quanto a sua juventude, seu sócio e amigo também craque de bola e goleador Manoel Pressão , Artemir  Silva, o presidente do clube, o empresário tricolor Mauro Moura, pai da compositora do hino do clube, a poetisa Maira Moura.

Untitled-1José Marques  recebeu o álbum das mãos do seu amigo Ismael, o Chiquinho, grande figura flamenguista, de contagiante alegria, o empresário  Renor Jarcem, pai do estreante Matheus, o advogado flamenguista Adilson Guedes, o flamenguista Ferreirinha, o Nelsinho, que se destacou no samba irreverente, entre tantos e importantíssimos amigos.

CAS_4126

 

Empresários e produtivos esclarecidos e preocupados com o crescimento da cidade, eles tiraram este dia para se divertir, mas estão sempre atentos aos seus negócios e às notícias.

Untitled-4

A homenagem que José Marques planejou foi além das expectativas de todos, um red carpet, DJ, churrasco gaúcho e iniciando com a apresentação, belas sambistas cumprimentavam os homenageados, enquanto estes, receberam, um a um, nada mais nada menos que um excelente álbum de figurinhas com todos os jogadores do clube.

Untitled-3

O projeto de mais de um semestre de aprimoramento uniu a competência de vários membros do clube, o amigo e o fotógrafo amador Aurélio Vianna correu atrás e deu o suporte para a ideia de José Marques, este corintiano que declarou ser mentira o feito de dois mil e tantos gols, isso foi na verdade uma grande mentira, pois José Marques admitiu…os gols chegam na casa dos cinco mil.

CAS_4164

Quando convidou à passear no tapete vermelho para entregar o álbum ao seu grande amigo Paulo das Fontes, ambos reafirmaram a importância e o valor desta amizade, que supera os campos, que eles todos, de fato, usam como pretexto para estarem unidos.

Untitled-2

A noite seguiu com cada homenageado recebendo seu presente ao som dos hinos de clubes e muito samba, mas José Marques, visionário, já planeja outra surpresa para os amigos.

 

Texto: Redação

Fotos: Mateus Castanon


2016 Almar LTDA