HISTÓRIA CRIADA HOJE N ÃO EXISTE MACHO SEM CHANCES CARA DE PAU TOLAS ACREDITAREI NUNCA PAGA VELHO PAPO ESTRANHO DESIGUALDANTE BBVÉIO DST RETURN IMPREVIDÊNCIA GENÉRICOS CARNE PODRE CARNE FRAQUÍSSIMA CARNE FRACA 1 CARNE FRACA A MÃO DE DEUS BRT DAS ARÁBIAS 9 MILHÕES PARA CRIMINOSOS A NOVA RELIGIÃO, O “CIENTISMO” A TRÍADE MALDITA O CAPETÃO VOLTOU, O CAPETÃO VOLTOU… AS VÍTIMAS NÃO CONTAM É A FÍSICA, IDIOTA! POBRE MARACANÃ! ASSALTOS VERGONHA E AÍ, MULHERES? VÃO CONTINUAR DEIXANDO? TUDO É DADO ACIDENTE? ASSASSINATOS TÍTULOS SEM VALOR MASTURBAÇÃO GOVERNAMENTAL COBRANÇA INDEVIDA A PREFEITURA NÃO TEM DONO IMPOSTO É PAGAMENTO POR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E NÃO OBRIGAÇÃO SÃO NOSSOS SERVIÇAIS E NÃO O CONTRÁRIO NÃO EXISTE “CALAMIDADE FINANCEIRA” A ESUQUERDA NA NUVEM DEMOCRACIA NO ORIENTE E CONTO DE FADA DA KÉFERA TALVEZ SEJA ÚTIL IDOSO É SUA MÃE É BOM PRÁ QUEM TÁ DE FOLGA… PRESOS NAS CELAS DOMINAÇÃO ÓI NÓÍS AKI TRAVÊIS! A VOLTA HERÓIS ASSASSINOS POUCOS ARTISTAS PAI GORDINHO PREMONIÇÃO TEM UM EMPREGO? CARAS DE PAU – MESMO! QUEREM MATAR VOCÊ! CÂNCER PARA TODOS LOUCOS? DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS CUIDADO HAPPY FUGA DO INFERNO O INFERNO NA PRAIA PONTE PARA O NADA BURRICE FARCS AINDA VOTAM? BOBAGEM NÃO SEJA GENTIO PALHAÇADA FIM DE SEMANA MORTAL MACAQUICES SADOMASOQUISMO HAPINESS MALUQUICES DE FIM DA ANO NOVO SISTEMA DE CASTAS SOMOS TODOS COMUNISTAS DISFARÇADOS COMANDAR A VIDA NÃO SE MORRE MAIS! O MUNDO MUDOU! NÃO PRECISA MAIS MORRER! O MUNDO MUDOU! O mundo mudou. É preciso não morrer mais. Alguns seres imortais Fizeram de você um animal. HAITI, OBRA COMUNISTA A MORTE NÃO É A ORDEM NATURAL DAS COISAS O CONTROLE DA VIDA TÃO DE OLHO NA GENTE ESQUERDISTAS SÃO LOUCOS DE PEDRA SÃO AS EMPRESAS QUE FAZEM A RIQUEZA, NÃO O ESTADO SUS, UM ABSURDO FINITO VELHO CHOCO MAIS UMA VEZ PO TSE EXTRAPOLA SALÁRIO MÍNIMO, LEIS TRABALHISTAS, DESEMPREGAM 12.O000.000
CAS_2292

Retrospectiva – Steve Vai in Rio

About

O Jornal Almar tem como objetivo levar o conhecimento da Realidade (que, por incrível que possa parecer, tanto não pode ser percebido pelos sentidos, quanto é ignorado por todas as instituições humanas) mas de forma leve, agradável, mesmo divertida. Através de textos atuais, personagens fictícios, discussão do que acontece no mundo das pessoas e todas as formas que forem possíveis e necessárias para levar a Realidade aos seres humanos, porque não podem mais continuar ignorantes dela.

O Luciano Alf teve uma idéia, e como as idéias podem mudar um bocado as coisas, pode-se dizer que ele foi ousado. Dono de uma das melhores e mais bem estruturadas escolas de guitarra da cidade, o carioca trouxe para o bairro de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade do Rio, em junho, o épico guitarrista Steve Vai. Isso não é uma pegadinha, você leu bem, o Steve Vai esteve num dos bairros mais afastados da área cultural da cidade. Nem Zona Sul nem Centro, foi Campo Grande. E além disso, como o bairro não possui nenhum teatro com a capacidade necessária para o público esperado, o empresário levou o guitarrista para o auditório de uma igreja num bairro ainda mais distante do centro comercial de Campo Grande.

CAS_2357
O que dizer sobre um evento com um dos guitarristas mais influentes de nossa época? Nesse workshop Steve Vai cativou o publico. Foi tão atencioso com os fãs que algumas respostas duraram quase uma hora. Steve deu vários conselhos, tanto musicais como também de experiência de vida, e já que o sonho da maioria presente é ter uma banda de sucesso, deu dicas de relacionamento com parceiros musicais também. Recebeu muito bem os diversos pedidos para tocar trechos de seus principais sucessos, e atendeu o que pôde. Ver Steve dando uma canjinha de Sisters do album “Passion and Warfare” foi uma experiência que poucos esquecerão.

 

CAS_2346
O Ponto forte do Workshop foi o final, onde Steve tocou com alguns alunos da escola de música organizadora do evento. Foram verdadeiros duelos de guitarras, como no filme “Crossroads”, onde Steve fez uma participação especial.
Para você que não soube disso, não leu em nenhuma mídia e está sabendo agora, saiba também que vale a pena conhecer a escola de música do Luciano, é linda e está crescendo, além do profissionalismo da equipe, ele criou um ambiente tão agradável que nem precisou pagar pra gente falar bem dele.

Colaboraram com esta matéria:
Mateus Castanon – Fotógrafo
Carlos Finet – Repórter


2016 Almar LTDA