HISTÓRIA CRIADA HOJE N ÃO EXISTE MACHO SEM CHANCES CARA DE PAU TOLAS ACREDITAREI NUNCA PAGA VELHO PAPO ESTRANHO DESIGUALDANTE BBVÉIO DST RETURN IMPREVIDÊNCIA GENÉRICOS CARNE PODRE CARNE FRAQUÍSSIMA CARNE FRACA 1 CARNE FRACA A MÃO DE DEUS BRT DAS ARÁBIAS 9 MILHÕES PARA CRIMINOSOS A NOVA RELIGIÃO, O “CIENTISMO” A TRÍADE MALDITA O CAPETÃO VOLTOU, O CAPETÃO VOLTOU… AS VÍTIMAS NÃO CONTAM É A FÍSICA, IDIOTA! POBRE MARACANÃ! ASSALTOS VERGONHA E AÍ, MULHERES? VÃO CONTINUAR DEIXANDO? TUDO É DADO ACIDENTE? ASSASSINATOS TÍTULOS SEM VALOR MASTURBAÇÃO GOVERNAMENTAL COBRANÇA INDEVIDA A PREFEITURA NÃO TEM DONO IMPOSTO É PAGAMENTO POR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E NÃO OBRIGAÇÃO SÃO NOSSOS SERVIÇAIS E NÃO O CONTRÁRIO NÃO EXISTE “CALAMIDADE FINANCEIRA” A ESUQUERDA NA NUVEM DEMOCRACIA NO ORIENTE E CONTO DE FADA DA KÉFERA TALVEZ SEJA ÚTIL IDOSO É SUA MÃE É BOM PRÁ QUEM TÁ DE FOLGA… PRESOS NAS CELAS DOMINAÇÃO ÓI NÓÍS AKI TRAVÊIS! A VOLTA HERÓIS ASSASSINOS POUCOS ARTISTAS PAI GORDINHO PREMONIÇÃO TEM UM EMPREGO? CARAS DE PAU – MESMO! QUEREM MATAR VOCÊ! CÂNCER PARA TODOS LOUCOS? DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS CUIDADO HAPPY FUGA DO INFERNO O INFERNO NA PRAIA PONTE PARA O NADA BURRICE FARCS AINDA VOTAM? BOBAGEM NÃO SEJA GENTIO PALHAÇADA FIM DE SEMANA MORTAL MACAQUICES SADOMASOQUISMO HAPINESS MALUQUICES DE FIM DA ANO NOVO SISTEMA DE CASTAS SOMOS TODOS COMUNISTAS DISFARÇADOS COMANDAR A VIDA NÃO SE MORRE MAIS! O MUNDO MUDOU! NÃO PRECISA MAIS MORRER! O MUNDO MUDOU! O mundo mudou. É preciso não morrer mais. Alguns seres imortais Fizeram de você um animal. HAITI, OBRA COMUNISTA A MORTE NÃO É A ORDEM NATURAL DAS COISAS O CONTROLE DA VIDA TÃO DE OLHO NA GENTE ESQUERDISTAS SÃO LOUCOS DE PEDRA SÃO AS EMPRESAS QUE FAZEM A RIQUEZA, NÃO O ESTADO SUS, UM ABSURDO FINITO VELHO CHOCO MAIS UMA VEZ PO TSE EXTRAPOLA SALÁRIO MÍNIMO, LEIS TRABALHISTAS, DESEMPREGAM 12.O000.000

A REPROGRAMAÇÃO TEM REQUISITO

About

O Jornal Almar tem como objetivo levar o conhecimento da Realidade (que, por incrível que possa parecer, tanto não pode ser percebido pelos sentidos, quanto é ignorado por todas as instituições humanas) mas de forma leve, agradável, mesmo divertida. Através de textos atuais, personagens fictícios, discussão do que acontece no mundo das pessoas e todas as formas que forem possíveis e necessárias para levar a Realidade aos seres humanos, porque não podem mais continuar ignorantes dela.

O grande problema da Reprogramação são as pessoas é que elas não cumprem os requisitos do uso do produto.

O primeiro requisito é que o produto é DIDÁTICO.

Ou seja, não é “mágico”, Consiste em aprendizagens que podem levar AO ALUNO controlar sua realidade.

O sistema, na verdade, nada faz.

Compete ao alunol aprender a realidade e usá-la.

Para tal, deve usar as dicas de alimentação, movimentação, musculação, etc.

O aluno deve aprender que drogas matam, não apenas álcool (cerveja, vinho, destilados, licores, batidas – uma latinha de “número 1″ destrói, irreversivelmente, 50.000 neurônios =- células do cérebro, de modo que, em décadas de  latinhas, o cérebro do sujeito vira água e ele morre louco. Mas, antes, seus pés incham -por isso se diz  que bêbedo tem “pés inchados”, começa a tremer [por isso a “doença” chama-se “delirium tremens”  – e antes mesmo disso, muitas vezes, rins, fígado – cirrose – matam ANTES do cérebro acabar! ), cocaína, maconha, anfetaminas, mas droga legais, mesmo  remédios (muitos astistas morrem de overdose de remédios legais ou ate mesmo de doses  normais, como Bruce Lee que morreu com uma única dose de ácido acetil salicílico) mas, ainda, drogas não assumidas como tal, como açúcar (sacarose) amidos e cereais refinados – (açúcar mata – assim como pão francês e arroz refinado…!)

Não podemos garantir a vida de quem se empaturra com isso.

Também não podemos garantir a vida das pessoas que não se movimentam, que têm a vida sedentária. E, ainda, musculação, além de manter o tônus muscular, produz hormônio de crescimento que impede a senilidade.

Sempre ensinamos a quem quer que seja que a alimentação humana normal é legumes, frutas, cereais integrais, tubérculos nozes. Admitimos “alimentos vivos” – ou quase, como ovos, queijo, iogurte, etc. Carne (bicho morto)P é alimento totalmente desconhecido pelo organismo humano e por isso usado sempre, mata.

Claro que eventualmente, MUITO EVENTUALMENTE, comer um pedaço de bicho morto,  passam assim como “uma vez na vida e outra na morte” beber-se álcool não é uma tragédia.

Ensinamos que devemos beber pelo menos dois litros de água diariamente, de preferência mais de três, pois os rins precisam disso.

Embora tudo isso seja exaustivamente ensinado nas aulas, como estamos fazendo, agora,  ensinamos gratuitamente,  sempre que podermos.

Da mesma forma, considerando que a Reprogramação não é magia, mas, no máximo, terapia, ações desabridas e contra a boa cautela de vida, também não são aconselhadas. E, para quem as faz não há  garantia alguma no sistema

Vive em ambiente insalubre, em meios perigosos,  dirigir em alta velocidade ou em  veículos defeituosos, fazer esportes, principalmente  radicais,  pode matar mesmo quem usa Reprogramação. A vida é algo muito sutil que exige certas normas as quais não são desconsideradas pela Reprogramação, muito pelo contrário

Assim como dirigir com sono, facilitar com o crime (andando sozinho e desarmado em ruas desertas principalmente em altas horas) , nada disso a Reprogramação garante.

Sempre dizemos que as pessoas devem vir, ao menos o mínimo possível, aulas ao vivo na sede, aos domingos – apenas a aula pela internet não é o suficiente, pois não há  o contato pessoal.

E há o PREÇO.

O sistema prevê que para contatar o Interior de modo que ele obedeça, é preciso um SACRIFÍCIO, de modo que o Interior entenda que a pessoa quem o controle. O Interior conhece a pessoa e sabe que ela muda de eu, que a cada momento ela é outra pessoas, o que faz dela totalmente incoerente – assim, o Interior tende a não ouvir a pessoas, para proteção dela. pagando com sacrifício, pode acontecer que o Interior ouça a pessoa. Mas se a pessoa pagar percentualmente  e interpretar que ela está COMPRANDO o interior, não funcionará. É preciso lembrar que o que chamamos de Interior é o que as pessoas  às vezes chamam de “Deus”

Ou seja, o pagamento precentual é esencial mas, em sim mesmo, não garante sucesso

Quanto mais se burlar o preço que é  PERCENTUAL, PROPORCIONAL, DE MERCADO

O Preço de Mercado hoje, é R$25.000.000 de reais, para resultados garantidos.  Abaixo disso sempre é uma BOLSA, claro, com resultados limitados, relativos ao que o aluno paga.

O Preço Proporcional é aquele que representa os objetivos do aluno.Uma pessoa que apenas queira ter uma boa vida – até morrer, um dia – 10% dos ganhos reais mensais  é  o suficiente.

Mas, se quer uma vida trepidante, ser um empresário de sucesso aí deve pagar mais de 30% dos ganhos. E ir à luta, claro!

Se estive desenganado, morrendo de, por exemplo,  câncer,  melhor  chegar perto dos 100%, ao menos por al0gum  tempo,  para tentar convencer  seu Interior que você quer viver.

Mas, repito, o preço, apenas, nada garante, é VOCÊ QUEM FARÁ TUDO.

O aprendizado:

A base do sistema  é ensinar que as pessoas não vivem a realidade, Aprender e aprender a realidade é essencial. Não haverá resultados se o aluno continuar a viver o ilusório (Ma-ia) mundo objetivo (que Einstein PROVOU que não existe!). Se o aluno achar-se sempre um ser que vive num mundo exterior à sua consciência, que vive num mundo que já existia quando “nasceu”, os resultados tenderão a não existir. Aprender a realidade e apreender a realidade é basilar no sistema

A Reprogramação garante que, se você não cometer esses erros e reprogramar-se diariamente, ou seja, usar as técnicas de contato com o Interior, ao no mínimo 10 vezes por dia (manhã, meio dia, seis horas, antes de dormir e sempre que for iniciar algo que possa dar problemas) mas, preferencialmente mais de 30 vezes por dia (ou seja, reprogramar o tempo todo), se nessas reprogramações todas, VOCÊ CONTATAR SEU INTERIOR,  você se manterá vivo.

Caso contrário, não há  garantias

Nem de mero aprendizdo simples

Dentro das nomas,  fica claro que o sistema é DIDÁTICO, ou seja, consiste de AULAS da realidade. Claro, são aulas maravilhosas que, levadas a sério, todos os requisitos levados ao pé da letra, levam a  uma vida maravilhosa e, se eliminarmos tudo o que nos mataria (acidentes, doenças – inclusive as provocadas pelos usos irreais da vida, acima), crime, fazendo programação biológica (buscando alterar o DNA através de contatos periódicos com o Interior), certamente não se morre.

Mas, não usando as condições, morre-se. Sem dúvida.

www.aggm.org

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


2016 Almar LTDA