HISTÓRIA CRIADA HOJE N ÃO EXISTE MACHO SEM CHANCES CARA DE PAU TOLAS ACREDITAREI NUNCA PAGA VELHO PAPO ESTRANHO DESIGUALDANTE BBVÉIO DST RETURN IMPREVIDÊNCIA GENÉRICOS CARNE PODRE CARNE FRAQUÍSSIMA CARNE FRACA 1 CARNE FRACA A MÃO DE DEUS BRT DAS ARÁBIAS 9 MILHÕES PARA CRIMINOSOS A NOVA RELIGIÃO, O “CIENTISMO” A TRÍADE MALDITA O CAPETÃO VOLTOU, O CAPETÃO VOLTOU… AS VÍTIMAS NÃO CONTAM É A FÍSICA, IDIOTA! POBRE MARACANÃ! ASSALTOS VERGONHA E AÍ, MULHERES? VÃO CONTINUAR DEIXANDO? TUDO É DADO ACIDENTE? ASSASSINATOS TÍTULOS SEM VALOR MASTURBAÇÃO GOVERNAMENTAL COBRANÇA INDEVIDA A PREFEITURA NÃO TEM DONO IMPOSTO É PAGAMENTO POR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E NÃO OBRIGAÇÃO SÃO NOSSOS SERVIÇAIS E NÃO O CONTRÁRIO NÃO EXISTE “CALAMIDADE FINANCEIRA” A ESUQUERDA NA NUVEM DEMOCRACIA NO ORIENTE E CONTO DE FADA DA KÉFERA TALVEZ SEJA ÚTIL IDOSO É SUA MÃE É BOM PRÁ QUEM TÁ DE FOLGA… PRESOS NAS CELAS DOMINAÇÃO ÓI NÓÍS AKI TRAVÊIS! A VOLTA HERÓIS ASSASSINOS POUCOS ARTISTAS PAI GORDINHO PREMONIÇÃO TEM UM EMPREGO? CARAS DE PAU – MESMO! QUEREM MATAR VOCÊ! CÂNCER PARA TODOS LOUCOS? DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS CUIDADO HAPPY FUGA DO INFERNO O INFERNO NA PRAIA PONTE PARA O NADA BURRICE FARCS AINDA VOTAM? BOBAGEM NÃO SEJA GENTIO PALHAÇADA FIM DE SEMANA MORTAL MACAQUICES SADOMASOQUISMO HAPINESS MALUQUICES DE FIM DA ANO NOVO SISTEMA DE CASTAS SOMOS TODOS COMUNISTAS DISFARÇADOS COMANDAR A VIDA NÃO SE MORRE MAIS! O MUNDO MUDOU! NÃO PRECISA MAIS MORRER! O MUNDO MUDOU! O mundo mudou. É preciso não morrer mais. Alguns seres imortais Fizeram de você um animal. HAITI, OBRA COMUNISTA A MORTE NÃO É A ORDEM NATURAL DAS COISAS O CONTROLE DA VIDA TÃO DE OLHO NA GENTE ESQUERDISTAS SÃO LOUCOS DE PEDRA SÃO AS EMPRESAS QUE FAZEM A RIQUEZA, NÃO O ESTADO SUS, UM ABSURDO FINITO VELHO CHOCO MAIS UMA VEZ PO TSE EXTRAPOLA SALÁRIO MÍNIMO, LEIS TRABALHISTAS, DESEMPREGAM 12.O000.000

DIRETO COM A FONTE

About

O Jornal Almar tem como objetivo levar o conhecimento da Realidade (que, por incrível que possa parecer, tanto não pode ser percebido pelos sentidos, quanto é ignorado por todas as instituições humanas) mas de forma leve, agradável, mesmo divertida. Através de textos atuais, personagens fictícios, discussão do que acontece no mundo das pessoas e todas as formas que forem possíveis e necessárias para levar a Realidade aos seres humanos, porque não podem mais continuar ignorantes dela.

As religiões, com seus deuses, santos, guias, entidades, orações, preces, jejuns, promessas, rituais, espíritos, sacrifícios, etc. a ciência acadêmica, mesmo com suas técnicas invasivas, as supertições, o que chamam de magia, o esoterismo, eventualmente conseguem  convencer o Interior (que, simplificando muito, é como um hiper, mega computador), a realizar alguma transformação, que chamam de “milagre”, “cura” etc. Mas os resultados são pífios, raros, porque sacerdotes, feiticeiros,  políticos,  NÃO TRABALHAM DIRETAMENTE COM NIHIL, FONTE. Não vão “direto à fonte” (o Interior, Nihil, o SUT)), porque nem a conhecem. Usam atalhos, semelhanças, parecenças, mesmo invenções tolas e por isso perdem a eficiência ou simplesmente não funcionam.  Até o Culto do Cargo e a simpatia de pular três ondinhas funciona… às vezes e um pouco. Mas não salvam vidas. Não é bom arriscar… Por isso sofrem, médicos morrem. Policiais são mortos por bandidos. Como todos que não reprogramam. Não usam a realidade, não vão à fonte. Nihil.
igrejas  são importantíssimas, porque dão AMPARO ESPIRITUAL, mas propõem-se a salvar A ALMA, não a vida objetiva -´não podem, não têm as ferramentas para tal e essa não é sua função, que é, acima de tudo espiritual (as catedrais são maravilhosas para isso, as missas dominicais, no Mosteiro de São Bento, com canto gregoriano, são formidáveis! o cerimonial dos cultos afro brasileiros é lindo!),  mas não têm como função evitar a morte, tanto que fiéis, sacerdotes sofrem e morrem, todos.
Será melhor, para o que Deus espera dos humanos (na Bíblia Deus diz
que não devemos morrer, que espera que evitemos a morte) e para todos, sacerdotes, médicos, etc, que reprogramem, naturalmente, da mesma forma que usam marca passos e obturações.
Cientistas – médicos, por exemplo – são importantíssimos (eu os uso!) mas não garantem a vida de ninguém, porque morrem, também. Medicam – e isso é essencial. Mas não podem ir além disso – e sabem disso.
Muito menos, como as igrejas, que, também, não evitam acidentes (templos caem, sacerdotes adoecem) nem o crime, (sacerdortes são assassinados), não evitam, crimes, doenças (não evitam gripes e dengue, por exemplo!) e muito menos a  morte. É um absurdo algumas pessoas desavidas acreditarem que essas formidáveis instituições fujam de suas atribuições normais e garantam a  vida – não o fazem  – e, quando algumas pessoas distorcem as funções das igrejas, isso matam as pessoas e a todos os seus. Melhor que reprogramem, assim como obturam dentes e tomam antibióticos, fazem análise e terapia, quando necessário (a Reprogramação
©®, aliás, É uma forma de terapia!), sejam fiéis aos seus bons e tradicionais princípios e vivam, como aliás, Deus quer. Aliás, é MENTIRA que tudo morre – milhões de seres não morrem, há seres vivos há 80.000.000 de anos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


2016 Almar LTDA