HISTÓRIA CRIADA HOJE N ÃO EXISTE MACHO SEM CHANCES CARA DE PAU TOLAS ACREDITAREI NUNCA PAGA VELHO PAPO ESTRANHO DESIGUALDANTE BBVÉIO DST RETURN IMPREVIDÊNCIA GENÉRICOS CARNE PODRE CARNE FRAQUÍSSIMA CARNE FRACA 1 CARNE FRACA A MÃO DE DEUS BRT DAS ARÁBIAS 9 MILHÕES PARA CRIMINOSOS A NOVA RELIGIÃO, O “CIENTISMO” A TRÍADE MALDITA O CAPETÃO VOLTOU, O CAPETÃO VOLTOU… AS VÍTIMAS NÃO CONTAM É A FÍSICA, IDIOTA! POBRE MARACANÃ! ASSALTOS VERGONHA E AÍ, MULHERES? VÃO CONTINUAR DEIXANDO? TUDO É DADO ACIDENTE? ASSASSINATOS TÍTULOS SEM VALOR MASTURBAÇÃO GOVERNAMENTAL COBRANÇA INDEVIDA A PREFEITURA NÃO TEM DONO IMPOSTO É PAGAMENTO POR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E NÃO OBRIGAÇÃO SÃO NOSSOS SERVIÇAIS E NÃO O CONTRÁRIO NÃO EXISTE “CALAMIDADE FINANCEIRA” A ESUQUERDA NA NUVEM DEMOCRACIA NO ORIENTE E CONTO DE FADA DA KÉFERA TALVEZ SEJA ÚTIL IDOSO É SUA MÃE É BOM PRÁ QUEM TÁ DE FOLGA… PRESOS NAS CELAS DOMINAÇÃO ÓI NÓÍS AKI TRAVÊIS! A VOLTA HERÓIS ASSASSINOS POUCOS ARTISTAS PAI GORDINHO PREMONIÇÃO TEM UM EMPREGO? CARAS DE PAU – MESMO! QUEREM MATAR VOCÊ! CÂNCER PARA TODOS LOUCOS? DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS CUIDADO HAPPY FUGA DO INFERNO O INFERNO NA PRAIA PONTE PARA O NADA BURRICE FARCS AINDA VOTAM? BOBAGEM NÃO SEJA GENTIO PALHAÇADA FIM DE SEMANA MORTAL MACAQUICES SADOMASOQUISMO HAPINESS MALUQUICES DE FIM DA ANO NOVO SISTEMA DE CASTAS SOMOS TODOS COMUNISTAS DISFARÇADOS COMANDAR A VIDA NÃO SE MORRE MAIS! O MUNDO MUDOU! NÃO PRECISA MAIS MORRER! O MUNDO MUDOU! O mundo mudou. É preciso não morrer mais. Alguns seres imortais Fizeram de você um animal. HAITI, OBRA COMUNISTA A MORTE NÃO É A ORDEM NATURAL DAS COISAS O CONTROLE DA VIDA TÃO DE OLHO NA GENTE ESQUERDISTAS SÃO LOUCOS DE PEDRA SÃO AS EMPRESAS QUE FAZEM A RIQUEZA, NÃO O ESTADO SUS, UM ABSURDO FINITO VELHO CHOCO MAIS UMA VEZ PO TSE EXTRAPOLA SALÁRIO MÍNIMO, LEIS TRABALHISTAS, DESEMPREGAM 12.O000.000

SOBRE ALMAR

About

O Jornal Almar tem como objetivo levar o conhecimento da Realidade (que, por incrível que possa parecer, tanto não pode ser percebido pelos sentidos, quanto é ignorado por todas as instituições humanas) mas de forma leve, agradável, mesmo divertida. Através de textos atuais, personagens fictícios, discussão do que acontece no mundo das pessoas e todas as formas que forem possíveis e necessárias para levar a Realidade aos seres humanos, porque não podem mais continuar ignorantes dela.

         Genealogia.
Almar é um Gomes de Matos, família que fundou o Brasil em 1532, na Capitania de Duarte Coelho em Pernambuco  – é parente de Pedro Alvares (Gouveia) Cabral, pelos Albuquerque descende de D. Affonso Henriques, fundador de Portugal e de D. Dinis, o criador da literatura portuguesa,  pelos Teixeira de Oliveira (parte de mãe), de Pai Abraão e  transensorialmente de Ram-la  (Adapa) o criador da civilização humana.

Micro resumo: com um ano de idade foi atrolepado no colo da mãe: o atropelador e o médico que o tratou com desdém morreram em uma semana. Aos dois anos disse para a avó moribunda: “pensa que cura”. Aos quatro aprendeu a ler e escrever e “ensinava” às secretárias do colégio do pai. Aos cinco teve o insigth em que teve o primeiro contato com NIhil. Aos 6 planejou em ser empresário, aos 7 assustou a todos com sua individualidade ao comer o bolo que mandaram dar a quem mais amava, aos 9 começou a escrever poesia, aos 10 a fazer esculturas com barro, aos 11 a pintar aquarela, aos 12 leu toda a Biblioteca de Campo Grande, Rio, e ganhou um prêmio, aos 14 começou a trabalhar  – conseguiu emprego sozinho (e não parou até hoje), aos 15 fez sua primeira entrevista no mundo dos negócios, aos 16 convenceu um representante comercial a fazer dele vendedor, aos 18 teve demonstrado no quartel, QI 192, aos 20 foi demitido da Olivetti 1964 por causa da revolução (sem culpa) e pensou a  nova noção de empresa, aos 22 iniciou a escrever o “Sempre”, aos 27 editou o “Grande Paradoxo do Universo”, aos 30, em três meses colou grau, tirou o diploma e o registro de professor no MEC, fez concurso passou e em três meses lecionava no IESK, onde ficou 30 anos, fez o primeiro curso (SELF) na década de 1970 quando cunhou o termo “Reprogramação Pessoal®” e criou a técnica, em 1990 definiu o VMA®, em 2013 criou Almar-empresa®, que é hoje é a de maior empresa de maior capital integralizado do Brasil e do mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


2016 Almar LTDA