HISTÓRIA CRIADA HOJE N ÃO EXISTE MACHO SEM CHANCES CARA DE PAU TOLAS ACREDITAREI NUNCA PAGA VELHO PAPO ESTRANHO DESIGUALDANTE BBVÉIO DST RETURN IMPREVIDÊNCIA GENÉRICOS CARNE PODRE CARNE FRAQUÍSSIMA CARNE FRACA 1 CARNE FRACA A MÃO DE DEUS BRT DAS ARÁBIAS 9 MILHÕES PARA CRIMINOSOS A NOVA RELIGIÃO, O “CIENTISMO” A TRÍADE MALDITA O CAPETÃO VOLTOU, O CAPETÃO VOLTOU… AS VÍTIMAS NÃO CONTAM É A FÍSICA, IDIOTA! POBRE MARACANÃ! ASSALTOS VERGONHA E AÍ, MULHERES? VÃO CONTINUAR DEIXANDO? TUDO É DADO ACIDENTE? ASSASSINATOS TÍTULOS SEM VALOR MASTURBAÇÃO GOVERNAMENTAL COBRANÇA INDEVIDA A PREFEITURA NÃO TEM DONO IMPOSTO É PAGAMENTO POR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E NÃO OBRIGAÇÃO SÃO NOSSOS SERVIÇAIS E NÃO O CONTRÁRIO NÃO EXISTE “CALAMIDADE FINANCEIRA” A ESUQUERDA NA NUVEM DEMOCRACIA NO ORIENTE E CONTO DE FADA DA KÉFERA TALVEZ SEJA ÚTIL IDOSO É SUA MÃE É BOM PRÁ QUEM TÁ DE FOLGA… PRESOS NAS CELAS DOMINAÇÃO ÓI NÓÍS AKI TRAVÊIS! A VOLTA HERÓIS ASSASSINOS POUCOS ARTISTAS PAI GORDINHO PREMONIÇÃO TEM UM EMPREGO? CARAS DE PAU – MESMO! QUEREM MATAR VOCÊ! CÂNCER PARA TODOS LOUCOS? DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS CUIDADO HAPPY FUGA DO INFERNO O INFERNO NA PRAIA PONTE PARA O NADA BURRICE FARCS AINDA VOTAM? BOBAGEM NÃO SEJA GENTIO PALHAÇADA FIM DE SEMANA MORTAL MACAQUICES SADOMASOQUISMO HAPINESS MALUQUICES DE FIM DA ANO NOVO SISTEMA DE CASTAS SOMOS TODOS COMUNISTAS DISFARÇADOS COMANDAR A VIDA NÃO SE MORRE MAIS! O MUNDO MUDOU! NÃO PRECISA MAIS MORRER! O MUNDO MUDOU! O mundo mudou. É preciso não morrer mais. Alguns seres imortais Fizeram de você um animal. HAITI, OBRA COMUNISTA A MORTE NÃO É A ORDEM NATURAL DAS COISAS O CONTROLE DA VIDA TÃO DE OLHO NA GENTE ESQUERDISTAS SÃO LOUCOS DE PEDRA SÃO AS EMPRESAS QUE FAZEM A RIQUEZA, NÃO O ESTADO SUS, UM ABSURDO FINITO VELHO CHOCO MAIS UMA VEZ PO TSE EXTRAPOLA SALÁRIO MÍNIMO, LEIS TRABALHISTAS, DESEMPREGAM 12.O000.000

ÓI NÓÍS AKI TRAVÊIS!

About

O Jornal Almar tem como objetivo levar o conhecimento da Realidade (que, por incrível que possa parecer, tanto não pode ser percebido pelos sentidos, quanto é ignorado por todas as instituições humanas) mas de forma leve, agradável, mesmo divertida. Através de textos atuais, personagens fictícios, discussão do que acontece no mundo das pessoas e todas as formas que forem possíveis e necessárias para levar a Realidade aos seres humanos, porque não podem mais continuar ignorantes dela.

Mil desculpas:
Eu estava dando corda total em aggm.org e deixei o jornal  meio parado…
Voltando, então:
É preciso entender que minhas postagens -e todo o meu trabalho, não se interessam, diretamente, com o que acontece politicamente, coletivamente, por aí.
Porque eu ensino há cinquenta anos, que NÃO EXISTE UM UNIVERSO COLETIVO REAL.
Daí, toda tentativa de agir sobre esse “universo”  sará pura perda de tempo.
Falo, principalmente, para MEUS ALUNOS, os que me pagam e a multidão que me assiste das sombras e que usa o que ensino, de alguma forma (um dia, quem sabe, aprenderão e pagarão… mas isso é outra história!).Sei que meu texto (e o que ensino) roda o mundo, porque o que digo de novo, em algum tempo, aparece por aí. O famoso vídeo “universo holográfico”  que rolou por algum tempo na rede, dizem que do Discovery (não achei narda parecido lá!) foi totalmente baseado em meu antigo “aforismo da percepção”, criado por mim.
Então, por ter consciência de que, o que escrevo repercute mundo afora.sempre devo esclarecer porque  escrevo.
Escrevo para que indivíduos que me pagam aprenderem a realidade e não morram.
Escrevo para que a civilização não acabe, como tudo indica que acabará – na melhor das hipóteses, acabará por falta de gente, na medida em que, não nascendo mais crianças, no mínimo a civilização em breve acabará por falta de condições econômicas,  etc-e continuando a espécie,  etc.
Como vou continuar vivo e passarei por esse tempo (não se esqueçam que eu descobri como evitar as causas que me matariam e uso esse sistema, sou o único homem de 73 anos que tem projetos pessoais para os próximos 100 anos…)
Então, como não quero ver essas catástrofes, ajudo quem quer me ouvir a fazer algo por isso, ainda que o melhor – ou única possibilidade – seja reprogramar.
Volto afalar
Pensem nisso.
Assistam a Tv Almar e leiam o Jornal Almar. Vem aí a Revista Almar. Em papel e online. Atentos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>


2016 Almar LTDA