HISTÓRIA CRIADA HOJE N ÃO EXISTE MACHO SEM CHANCES CARA DE PAU TOLAS ACREDITAREI NUNCA PAGA VELHO PAPO ESTRANHO DESIGUALDANTE BBVÉIO DST RETURN IMPREVIDÊNCIA GENÉRICOS CARNE PODRE CARNE FRAQUÍSSIMA CARNE FRACA 1 CARNE FRACA A MÃO DE DEUS BRT DAS ARÁBIAS 9 MILHÕES PARA CRIMINOSOS A NOVA RELIGIÃO, O “CIENTISMO” A TRÍADE MALDITA O CAPETÃO VOLTOU, O CAPETÃO VOLTOU… AS VÍTIMAS NÃO CONTAM É A FÍSICA, IDIOTA! POBRE MARACANÃ! ASSALTOS VERGONHA E AÍ, MULHERES? VÃO CONTINUAR DEIXANDO? TUDO É DADO ACIDENTE? ASSASSINATOS TÍTULOS SEM VALOR MASTURBAÇÃO GOVERNAMENTAL COBRANÇA INDEVIDA A PREFEITURA NÃO TEM DONO IMPOSTO É PAGAMENTO POR PRESTAÇÃO DE SERVIÇO E NÃO OBRIGAÇÃO SÃO NOSSOS SERVIÇAIS E NÃO O CONTRÁRIO NÃO EXISTE “CALAMIDADE FINANCEIRA” A ESUQUERDA NA NUVEM DEMOCRACIA NO ORIENTE E CONTO DE FADA DA KÉFERA TALVEZ SEJA ÚTIL IDOSO É SUA MÃE É BOM PRÁ QUEM TÁ DE FOLGA… PRESOS NAS CELAS DOMINAÇÃO ÓI NÓÍS AKI TRAVÊIS! A VOLTA HERÓIS ASSASSINOS POUCOS ARTISTAS PAI GORDINHO PREMONIÇÃO TEM UM EMPREGO? CARAS DE PAU – MESMO! QUEREM MATAR VOCÊ! CÂNCER PARA TODOS LOUCOS? DOIS PESOS, DUAS MEDIDAS CUIDADO HAPPY FUGA DO INFERNO O INFERNO NA PRAIA PONTE PARA O NADA BURRICE FARCS AINDA VOTAM? BOBAGEM NÃO SEJA GENTIO PALHAÇADA FIM DE SEMANA MORTAL MACAQUICES SADOMASOQUISMO HAPINESS MALUQUICES DE FIM DA ANO NOVO SISTEMA DE CASTAS SOMOS TODOS COMUNISTAS DISFARÇADOS COMANDAR A VIDA NÃO SE MORRE MAIS! O MUNDO MUDOU! NÃO PRECISA MAIS MORRER! O MUNDO MUDOU! O mundo mudou. É preciso não morrer mais. Alguns seres imortais Fizeram de você um animal. HAITI, OBRA COMUNISTA A MORTE NÃO É A ORDEM NATURAL DAS COISAS O CONTROLE DA VIDA TÃO DE OLHO NA GENTE ESQUERDISTAS SÃO LOUCOS DE PEDRA SÃO AS EMPRESAS QUE FAZEM A RIQUEZA, NÃO O ESTADO SUS, UM ABSURDO FINITO VELHO CHOCO MAIS UMA VEZ PO TSE EXTRAPOLA SALÁRIO MÍNIMO, LEIS TRABALHISTAS, DESEMPREGAM 12.O000.000

Sobre

Boas impressões! O objetivo simples do Jornal Almar é deixar o leitor a par de novidades em filosofia, artes, design, inovação, ciência, tecnologia, literatura, gastronomia, negócios, política, religião, economia e o que mais apurarmos no caminho.

Somos uma mídia diferente, que usa a realidade física atual, diferente da maioria que ainda vive no século XIX , antes de Einstein.

Não podemos, no início do século XXI, continuarmos com conceitos até do século XVIII, como as ouras mídias fazem.

Não espere de nós  o século XIX, somos o século XXI.

Não traremos mulheres nuas, esporte de competição (futebol etc) carnaval, proselitismo religioso, propaganda política, propaganda subliminar de doenças, condicionando as pessoas a elas – jamais mostraremos crimes, assassinatos, acidentes, guerras, terrorismo,  violência – não condicionaremos nossos leitores à  vi0lência. Não faremos noticiários.  Nada de viciar as pessoas, nem manipulá-las ideologicamente.

Por ouro lado, todas as pessoas bem intencionadas, mesmo políticos, religiosos, são bem vindos para usar nossos espaços. Queremos ser a voz  dos indivíduos.

Lutamos pelos INDIVÍDUOS PRODUTIVOS e  jamais aceitaremos ideologias ou processos de condicionamentos e manipulação das pessoas.

Não somos progressistas, temos certeza que o universo é feito de ordem e leis imutáveis-  e as respeitamos.

Não combatemos as religiões, nem o estado e muito menos o estabelecido social -muita gente pode pensar isso, mas não é verdade!  – não somos revolucionários nem pregamos a desobediência  civil  – aceitamos todos os governantes eleitos e não os combatemos  nem criticamos negativamente,  nunca somos amotinados – repeitamos as instituições  do pais, mesmo quando não concordarmos com elas – o que sempre diremos, claramente – cumprimos  todas leis e pagamos  todos nossos impostos, mesmo os com os quais não concordamos – não somos membros do legislativo e nem policiais   Nada temos contra as igrejas contra a ciência acadêmica positiva,  criticamos tudo quando for preciso e necessário. mas lealmente, frontalmente.

Nosso objetivo é nosso leitor, ouvinte, espectador

E damos a ele a voz que ele pedir

Se, por acaso, atingirmos a alguém sem querer, pedimos desculpas e publicaremos o que for necessário para corrigir. Mas manteremos a verdade

Se, sem sabermos  ferirmos os direitos de alguém, comunique-nos,  que corrigiremos na hora, sem discutir.

Sempre.

Nosso objetivo principal e´trazer a Realidade para o leitor – a Realidade que é hoje aceita pela ciência,pela física teórica – e que as pessoas, mesmo a academia positiva ainda não conhece.  Mas, conhecendo, você vive como deveria. Se quiser, para sempre. De verdade.

Fique conosco!


2016 Almar LTDA